Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.111 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.525 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2968 avaliações)
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 11 Abril 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendo muito rápido, tenho agilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 9 Abril 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é organizada com seus funcionários e tentam ao máximo trazer bom nível organizacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidade
Valorado 6 Abril 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
emprego de oportunidade e de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Abril 2023. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não vi possibilidade de crescer
Prós
A estrutura é boa
Contras
Não dar oportunidades de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 3 Abril 2023. Agente de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótima para se trabalhar e temos oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego. Empresa com muita exigência, baixo salário e benefícios não são bons.
Valorado 2 Abril 2023. Agente de Atendimento há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento, muita exigência e pouco cuidado com a saúde mental dos colaborares.
Prós
Network
Contras
Sem cuidado com a saúde mental dos colaboradores na equipe operacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para se trabalhar.
Valorado 28 Março 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que valoriza o profissional, com ótimas oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Òtima empresa para trabalhar.
Valorado 28 Março 2023. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 28 Março 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de começar ou de começar uma faculdade, curso e etc. Mais tempo com a família, para se cuidar, sair e etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Março 2023. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 26 Março 2023. Agente de Atendimento, Rio Grande do Norte
Ambiente bem dinâmico, empresa séria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quase perfeita
Valorado 26 Março 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
O ambiente de trabalho era bom, os colegas maravilhosos.
Prós
Horário bom, benefícios e o ambiente.
Contras
O ponto negativo e a falta de retorno é informações do departamento do RH, pois o mesmo não funciona
Dica a diretoria
Uma parte se preocupa com o desempenho e o bem está dos funcionários,porém outra parte não dá suport
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Março 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Trabalho em home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 24 Março 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa boa de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Março 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Bolívia
Úma empresa que valoriza seus colaboradores
Prós
Dar chance pro funcionário crescer
Contras
As pausas de 10 mim são poucas
Dica a diretoria
Nada a dizervpois não conheci
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 23 Março 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa grande que dá bastante oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OK
Valorado 23 Março 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
FUI DISPENSADA PELO LOCK DONW DA PANDEMIA. MAS ADOREI TRABALHAR LÁ. DIGNIDADE E RESPEITO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 22 Março 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissional e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
Valorado 22 Março 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre Teleperformance
Valorado 20 Março 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance é uma empresa completa, oferece inúmeras campanhas e possibilidades de crescimento e se preocupa com a satisfação de seus colaboradores.
Prós
Programa Jump, para subir de cargo; ambiente de trabalho.
Contras
Escalas inflexíveis; alguns benefícios são insuficientes.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.702)
  2. Rio Grande do Norte (772)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)